Orgulho de ser de Juiz de Fora – MG

Puro Malte sem Frescura!

Juiz de Fora - MG

Juiz de fora é uma das cidades pioneiras no Brasil na fabricação de cervejas. Imigrantes alemães e holandeses já no século XIX, iniciaram uma longa tradição de produzir cervejas de forma artesanal, fomentando assim uma autêntica paixão dos consumidores, acostumados com grande oferta pela bebida em seu mais alto nível de frescor.

Sementes de uma Nova era

Mesmo com um hiato de escassez no período entre guerras e guerra fria, assim que os ventos da paz mundial se pronunciaram de forma menos tímida, a cerveja volta à cena local na figura do mestre cervejeiro Cristiam Nazareno Oliveira Rocha, com a Cerveja Profana em 2007. Em meados de 2015 um grupo de investidores apaixonados pela cerveja e com rara visão de mercado, junta-se ao mestre cervejeiro e seu projeto ambicioso para aquela época, lançando uma planta produtiva com elasticidade de chegar a uma produção final, capaz de atender sozinha todo mercado de cervejas artesanais da Zona da Mata.

Da terra, nasce a Golem

Após o período agitado de planejamento e execução, em fevereiro de 2017 inicia-se de forma modular, a produção de cervejas da Cervejaria Golem. Na ocasião, ainda com o nome provisório de Cervejaria Rota 040.

A Cervejaria Golem veio com um conceito de brindar o público consumidor de cervejas, com processos especialmente cuidados em todas as etapas de fabricação, entregando assim cervejas de altíssimo frescor, idênticos aos melhores e mais premiados rótulos de diversas partes do mundo. Essa sensação de degustar uma cerveja mais jovem e fresca possível, hoje é uma realidade no Bar da Golem, anexo a fábrica ou em um de nossos 62 bares e ou restaurantes revendedores em MG e RJ.

Quero para o meu Evento Particular
Quero para o meu Estabelecimento